sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Medo....


A nossa unica certeza nessa vida é o que mais nos assusta!
Ontem passei por um susto que não quero passar nem tão cedo!
Falam que o tempo é o remédio para todas as suas dores, e ajuda à você pensar melhor sobre o que acontece na sua vida. E realmente é verdade.
Nasci na casa dos meus avós, fui criada praticamente por eles, e por isso nunca dei o devido valor à eles, estava sempre brigando, pois não entendia que tudo o que eles faziam era para o meu bem...
Um dia tomei a atitude de sair da casa deles com a minha mãe, de começar uma nova vida de mais paz e tranquilidade, pois morar com toda a familia no mesmo quintal é a uma boa idéia! Fiquei muito triste em ter que deixa-los, mais era o melhor a se fazer naquele tempo.
A partir dai comecei a ter uma nova visão sobre eles, um novo sentimento, me tornei uma pessoa mais amável, mais coerente e mais carinhosa com eles. Posso dizer que aprendi a ama-los a partir do momento que deixei a casa deles!
Depois de um tempo perdi a minha avó, e foi uma perda imensa, principalmente por que ela foi a primeira pessoa próxima de mim que morreu. Mais fiquei feliz por ter aprendido a ama-la antes de perde-la.
Hoje tenho o meu avô, um senhor doce, amável e sempre com um sorriso no rosto. Também aprendi a ama-lo, e hoje ele é uma das pessoas que eu mais me importo no mundo. E ontem ele me deu um susto, pensei que iria perde-lo, fiquei desesperada, apavorada! Fiquei com medo dele ir embora e me deixar aqui sem a presença dele...Tive medo de não dizer a tempo que o amo muito, de que ele é uma pessoa muito especial para mim. É muito gostoso falar ( Vou na casa do MEU VÔ), sinto como se eu ainda tivesse família....
Família.....alguém sabe o que isso significa?! Por que a minha se resumi na minha mãe e meu avô. Ontem tive a certeza que o resto dos parentes são um monte de MERDA!
Obrigada Senhor por ter sido apenas um susto, obrigada por me dar mais tempo com ele, obrigada por ouvir as minhas preces, obrigada por sempre me acompanhar, sou eternamente grata à ti. Te amo!

Dedicado a meu vovô.....Etelvino Pereira de Britto.


2 comentários:

Renata Silva disse...

Olha Jojó...
Eu sei de tudo isso... Principalmente da decepção com o resto da família.
Beijos!!!

Soni disse...

já te disse que nem sei o q comentar mas num vou deixar em branco... se precisar passa na torre q conversamos