segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Decepção não mata, ensina à viver.


Eu esperava tudo de você menos isso....
Espera um tapa na cara...
Esperava uma chibatada pelas costas....
Esperava gritos no meu ouvido...
Mais não esperava ouvir o que você disse!
Mais isso foi bom, por que é através dos tapas que levamos, que aprendemos a desviar o rosto da próxima vez, ou até mesmo não dar o rosto pra sorte!
Cada vez mais me desapego das pessoas, por causa das suas ações. Não que eu seja perfeita, mais não aguento ver o que não tolero e ficar calada! E como todos sabem, o peixe morre pela boca, né?!
Como diz uma música da Legião Urbana...

Será que ninguém vê
O caos em que vivemos ?
Os jovens são tão jovens
E fica tudo por isso mesmo
A juventude é rica, a juventude é pobre
A juventude sofre e ninguém parece perceber
Eu tenho um coração
Eu tenho ideais
Eu gosto de cinema
E de coisas naturais
E penso sempre em sexo, oh yeah!
Todo adulto tem inveja dos mais jovens
A juventude está sozinha
Não há ninguém para ajudar
A explicar por que é que o mundo
É este desastre que aí está
Eu não sei, eu não sei
Dizem que eu não sei nada
Dizem que eu não tenho opinião
Me compram, me vendem, me estragam
E é tudo mentira, me deixam na mão
Não me deixam fazer nada
E a culpa é sempre minha, oh yeah!
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que eu tenho de melhor: minha esperança
Que se faça o sacrifício
Que cresçam logo as crianças


Dedicado à Joyce Britto.

Um comentário:

Soni disse...

... As vezes eu prefiro te encontra pra conversar.. acho melhor né flor?