segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Sábado dia 04-09-2010.
Acordei super chateada, sem vontade de cantar uma linda canção, chateada com as palavras duras que ouvi na sexta-feira da minha mãe, pois elas são as únicas que conseguem me magoar, me ferir e me deixar me sentindo um lixo.
Levantei da cama era 6:00 da manhã, sem um pingo de sono, tomei aquele banho e deixei a vida me levar....E ela me levou na casa de uma amiga que adora degustar bebidas..Ai você já imagina como eu fiquei...rs.
Fui pra balada totalmente sem nenhuma noção do que estava acontecendo ao meu redor, sem me preocupar com o que os outros iam falar de mim...As 3 totalmente sem noção, mais pra que noção né?!?!
Chegamos na balada, não me lembro de muita coisa, mais o pouco que me lembro é dela me falar:
_ Joyce, para de bater no povo.....rs.
Acabei descontando toda a minha raiva naquelas pessoas, e não me senti nem um pouco culpada, só um pouco dolorida e roxa....Afinal de contas toda ação tem uma reação.
Cheguei em casa era 6:00 da manhã, totalmente fora de mim. Não dormi direito, passei muito mal...Mais agora me sinto bem mais leve!
Hoje estou com o corpo literalmente todo roxo e dolorido, não consigo me virar pois meu pescoço esta duro, porém feliz!!!



Um comentário:

Soni disse...

nunka vi ninguém tão roxo... ta quem apanho da pulicia!! de um pai irado...de um loko na rua.. de uma gangue inteira... ham acho q já vi sim mas numka vi a Flor Roxa.. não pera ae já sim... ha esquece!!