terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um inferno astral como nunca tive, uma nuvem preta em cima da minha cabeça que não para de me molhar! Tenho a impressão que essa nuvem está em cima de mim durante o ano todo.
Como é difícil encarar as pessoas como elas realmente são!
Passei a vida toda idolatrando uma pessoa, colocando-a em cima de um altar como se ela fosse uma espécie de santo ao algo do tipo, mais ela não é! Ela é apenas um ser humano, uma pessoa que só sabe pensar no seu próprio umbigo, que pensa que o mundo todo está contra ela, uma pessoa que foi falsa a vida inteira com você, mostrando ser uma pessoa que não é. Não seria mais simples disser a verdade, tirar sua mascara e mostrar seus verdadeiros sentimento e intenções?!
Eu não aguento ver a hipocrisia das pessoas, como elas usam mascaras sobre mascaras. Eu sou uma pessoa muito sincera, não gosto de sorrir quando tenho vontade de chorar, não gosto de passar a mão na cabeça das pessoas sem elas merecerem, gosto que meus amigos saibam o que eu penso e como gosto de ser tratada. Assim é mais fácil conviver com pessoas que não pensam igual à você.
Mais a culpa é minha, foi eu que coloquei você acima da minha cabeça, fui eu que dei excesso de valor, foi eu que pensei que você me amava sem ter nenhuma prova! A sua própria mãe me falava como você era e eu sempre disse que não poderia ser verdade, e agora vejo que eu não queria acreditar que você realmente era assim!
Só tenho que agradecer por me fazer ver a vida como ela é, por me trazer de volta a realidade nua e crua, por me mostra que família são pessoas que você encontra pela rua, que amor sempre tem que ser dado e não esperado ( amor incondicional).
Mais não vou pensar que todas as pessoas são como você, por que se todo mundo fosse igual à você o mundo seria podre, amargo e falso. Vou levantar a minha cabeça e seguir em frente, vou excluir você da minha vida, mais não vou esquecer o que você me ensinou...Ao contrário do que você me falou, as pessoas que me rodeiam prestam sim e são muito mais importantes para mim do que você!
Obrigada por tirar a sua máscara e me mostrar a sua verdadeira face!

Dedicado à DSB



Nenhum comentário: