terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ensinamento...

Eu aprendi...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi...que nunca sabemos tudo.
Eu aprendi...que somente o amor é capaz de ensinar.
Estou aprendendo a amar!
Dedicado a você...M.


2 comentários:

Soni disse...

Hoje o comentário a num é da torre é do Soni...
Adoro esse seus post, adoro seus comentários Fro... de 81 Post que eu fiz ate hoje os melhores comentários são seus e do Rodorigo e da Linda Re
Apesar de alguns terem sumido...

Soni disse...

Comentário da Torre:

Eu aprendi a dar valor na Vida