terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói, é alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem pro seu lado quando está sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada... Ser amigo não é coisa de um dia, são atos e palavras que solidificam no tempo e não se apaga jamais...Que fica para sempre, como tudo que é feito no coração...À todos os meus amigos, desejo toda felicidade que alguém pode ter, toda paz que alguém possa desejar e todo carinho que alguém possa dar...Pois minha vida foi construída por vocês...Amo todos vocês.

Um comentário:

Soni disse...

Espero que sempre eu seja um desse... e que agora eu seja um pra sempre estar perto,tua amizade para mim vale muito, espero que seja recíproco, sinto saudades Joy,isso tem que ser remediado e rápido ok?

Ps: temos que marcar pra se trombar e fazer Joguinhooo... ok?